sem título

Eu amei-te tanto.
Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto.Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto.Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto. Tanto.
E quero que saibas que escrevi todos os tantos que te amei, não copiei nem colei.
Mas tu nunca me amaste, nem de perto nem de longe, da mesma forma que eu o fiz.
Se a nossa história de amor fosse contada, era o fim de um dia feio, em que tudo à volta continua o seu percurso natural, menos eu.
E tu nem me vês, mas a rapariga que está sentada no sítio onde a deixaste, sou eu.
Sim estou diferente, mas a posição constrangedora de pernas trocadas e mãos a trolitar joelhos a baixo, mostra perfeitamente que ainda há em mim uma parte imortal, que continuou a viver apenas no dia em que me mataste.
O tempo passou está claro,
 as feridas de certa forma arranjaram forma de se cicatrizar,
mas a parte de mim que morreu,
 eu nunca mais a encontrei.
às vezes ponho-me à frente do espelho, toco-me na cara para ter a certeza que ainda sou eu.
o que há de errado connosco, para deixarmos alguém levar tanto de nós?
Os anos passam e eu ainda me ponho à janela, na esperança que sejas tu a chegar no fim da rua em que viraste costas.
Envelheci tanto nestes últimos anos, que já não sei quem sou.
Fui ao funeral de mim mesma, matei-a e enterrei-a.
E quando volto para vê-la, são só memórias.
Se tivéssemos uma lápide, diria
 "Matou-se enquanto morria pela história de amor que nunca viveu".
Tenho tantas saudades dela.
Eu amei-te tanto.
E o tanto talvez tenha sido demais, mas foi a única forma que soube de te amar.
https://www.youtube.com/watch?v=IyoCqWlNWqI




Comentários

  1. Ninguém merece sofrer por um amor pouco ou nada correspondido. Que um dia o consigas aniquilar das tuas memórias e que a tua parte que morreu volte a viver.
    Gostei de ler-te. Passarei mais vezes.

    ResponderEliminar
  2. A tua escrita tem mudado muito muito. O que acaba por se tornar bonito, vê-se alguém a transitar de criança para mulher adulta, estás a descobrir-te e agradeço-te por partilhares isso com quem te quer ler.
    Os teus textos acompanhados por uma curta e umas músicas das que gostas levavam-te a um sitío muito mais alto. Ccerteza que tens amigos artistas por isso agarra-te a isso.

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Identifico-me tanto com este texto querida. Encontrei por acaso algures numa das infindáveis publicações do Facebook este texto e logo me chamou a atenção, abri a ligação e não me desiludi. Que lindo. Tão bem escrito. Vou seguir mais vezes e agora ler mais alguns que escreveste. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês gosto muito da tua escrevera tenho-te mandado muitas mensagens mas nonca obtenho resposta não sei talves o teu namurado não te deixe responder aos teus fãs mas se asim for é uma falta de respeito se ele não te tratar com digenidade e respeito deixei-te o meu número na caixa de mensagens. Sou um homem simpático fiel 1,70m tenho algumas tatoajens e conduzo uma mota podiamos ir pasear á tua praia ou mudavaste para Castro marin não precisavas de trabalhar um dia na vida porque aqui o dinheiro não e problema. Espero que penses na minha pruposta.sou bem constituidu

    ResponderEliminar
  5. bem ja vi que nao tenho direito a uma resposta fico triste mas olha ines onestamente es tu que perdes.ja vi o tipu de mulher que es armada em suprior mas olha rapariga nao a nimguem mais que nimguem nesta vida Deus vaite ensinar iso. pode ser que se a jente se vir na consentrasao de motos em faro eu te diga umas palavrinhas nao agradeveis ao ouvido comun. sim porque precisas de ouvir que nao es o centru do mundo.podias ter tidu tudo de mim como homen sim porque nao a homens como eu a dar com um pau n penses.ja nao te achu bunita nem especial para mim agora ines es sero ja vi mendigas com mais valôr

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares