Desculpa-me

Quem me dera que não nos tivéssemos perdido no piso molhado, que é a vida. 
Voltar atrás e tapar-te a boca no início de qualquer discussão, puxar-te para mim quando dormimos de costas voltadas, dizer-te bom dia, mesmo que não o fosse. 
Ter-te dado mais do que o que sobrou. quando tentaste dar o que não tinhas.
Dar-te mais a mão, dizer que te amava mais do que te disse.
Que te tivesse passado mais o toque corpo a baixo, quando tentaste encontrar conforto no meu abraço.
Devia ter-te abraçado mais.
Cheirado-te mais, aconchegar-te mais.
Que tivesse atendido mais o telemóvel,
 ou não virado o ecrã para baixo quando estava magoada. 
Magoada pelas coisas parvas que nos fazem por vezes,
 sentir vergonha da pouca humanidade que bombeia dentro de nós.
Porque a mágoa foi-se embora, e os dias já não se sentem da mesma maneira. 
A casa chora, choramos nós também, tudo se parte,
 nada ganha magia ou encanto longe do que fomos nós. 
A saudade corta e esmaga a imagem que ainda guardo de ti, rindo alto com vontade e esperança que durássemos eternamente.
Quem me dera ter-te puxado a mão no dia em que virámos costas. 
O orgulho não nos levou a lado nenhum.
Não nos comprou teto, nem noites, acabou com as manhãs. 
Comprou-me um bilhete para um sítio qualquer, onde nunca quis estar.
Ah o amor!! 
E os sentimentos estranhos a que dá a mão.

 

Comentários

  1. A tua inspiração acabou? Ou estás focada na ideia do livro? Estou sempre a visitar o teu blog e até agr nada. Estou a necessitar-te Inês, desesperadamente ❤��

    ResponderEliminar
  2. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderEliminar
  3. A vida vem com experiências diferentes. Não sei o que você tem, mas esse é meu breve testemunho. Estou feliz digitando isso porque tenho paz no meu casamento novamente e tudo graças a um grande homem chamado Dr. Ajayi, ele é um feitiço poderoso. rodízio que ajuda a reconciliar a disputa entre mim e meu marido, meu marido saiu de casa e vive outra mulher por 7 meses sem se importar comigo e com nossa filha de quatro anos, financeiramente eu estou bem porque sou banqueira, mas preciso do carinho de um homem, mas meu marido não está nem perto, imploro que ele volte para casa várias vezes, mas nada funcione, até pedi ao irmão mais velho que me ajudasse. Li o testemunho de um homem que descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a impedir sua esposa de se divorciar com feitiço de amor, então peguei seu contato e expliquei meus problemas, ele me disse o que era necessário para um feitiço de amor e eu lhe dei financiamento para comprar eles em três dias meu marido voltou para casa. Contato: Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com se você tiver algum tipo de relacionamento ou problema de vida e deseja uma solução rápida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares